Caros amigos seguidores,
No quarto dia de jornada, saímos de Bahia Blanca em direção a Puerto Madryn, base para um passeio na Peninsula Valdés. Trajeto e lugares também já conhecido e explorado pelos três viajantes. Foi um dia que teve como tônica principal a pilotagem e rever as paisagens maravilhosas que o sul da Argentina gentilmente oferece. É sempre um show de imagens que é impossível cansar de ver, ainda que você já tenha visto outras tantas vezes.
No caminho encontramos um grupo de seis motociclistas de Buenos Aires que estavam voltando de um projeto parecido, privilegiando a Carreteira Astral. A melhor indicação deles foi o restaurante de ontem em Puerto Madryn, onde jantamos. Chama-se Cantina El Náutico (não confundir com o Restaurante Náutico que fica na praia - canto direito).
Embora já estivéssemos esperando, e até se pode dizer que é o elemento buscado na viagem, o vento que pegamos ontem é prenúncio do que encontraremos para baixo. Este ano o regime de ventos está um pouco mais expressivo que em outros anos, embora por aqui ele seja um presença constante. Pegamos vento durante todo o trajeto, dentro da normalidade, mas após 15,30 horas ele se intensificou bastante, o que exigiu um pouco mais de técnica de pilotagem.
O dia inteiro do domingo será para fazer um passeio pelas estradinhas da Peninsula, sem grande compromissos de ver nada de especial. Dia para relaxar e brincar no offroad!
Depois conto mais sobre isso.
Beijos e abraços e bom domingo a todos.
Algumas fotos da estrada:
Comandante Acir |
Comandante Paulo Cezar |
Onde está o Paulo Cezar? |
Lindas fotos e céu de brigadeiro. Aqui, só hoje, domingo à tarde, o tempo melhorou e o sol apareceu timidamente. Curioso para o relato do passeio de hoje. Anotando tudo porque, quem sabe, dia desses, façamos isso de carro. Beijo.
ResponderExcluir