Caros amigos seguidores,
Vento, vento, muito vento! Vento fortíssimo! Esse poderia ser o resumo do dia.
Após conseguir fazer um câmbio de dólares em uma agência de turismo, a única da região em Comodoro Rivadavia, seguimos para a estrada. Quando estávamos voltando da agência de viagem para apanhar as motos, na garagem do hotel, sentimos um arrepio ao perceber que o vento que já estava soprando forte, era ainda mais forte do que pensávamos. Praticamente éramos empurrados para traz quando a rajada vinha a nosso encontro. Isso se confirmou quando saímos na estrada. Foram apenas cerca de 420 Km, mas foi o trecho que mais deu trabalho.
Também nunca havia ficado em Puerto San Julian. Estive aqui em duas oportunidades, mas simplesmente passei pelo centra de pequena cidade e segui viagem. Não há muito o que fazer aqui. Fizemos uma caminhada, tomamos um sorvete e voltamos para o Hotel Costanera, onde jantamos. Agora estamos já na fase de preparação das malas para seguir viagem amanhã para Rio Gallegos.
Dois dias atrás eu fazia questão de salientar como estávamos encontrando temperaturas altas durante a pilotagem. Hoje, ao contrário, a máxima ficou em 15 graus e a mínima chegou a 7,5 graus. Uma mudança expressiva durante a noite, que permaneceu todo o dia.
Também foi muito difícil tirar fotos pilotando em razão do vento e também da quantidade de roupa, o que me impediu de acionar a GoPro na maior parte do tempo. Vou postar algumas das poucas que consegui.
Abraços e beijos.
O relato do vento nos fez lembrar nossa passagem por El Calafate, conforme já conversamos. Que daqui para frente, somente os bons ventos os ajudem. Beijo.
ResponderExcluir