Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PRIMEIRO DIA

Caros amigos seguidores:
Hoje começamos a colocar em prática mesmo o projeto Todos Los Pasos. Pontualmente às 7,00 horas saímos do Trapiche da Beira-Mar em direção a Santana do Livramento. Com o sol fazendo um esforço para ganhar das nuvens e ganhando por um placa que não foi um orgulho, mas de qualquer forma ganhando, partimos com 24 graus em boa companhia: sol e temperatura confortável No curso do dia chegamos a enfrentar 33 gruas e chegamos em Santana do Livramento por volta de 21,00 horas com a mesma temperatura. 
Hoje foram 14 horas de pilotagem, para vencer apenas 828 km. Ainda buscando o ritmo de viagem longa, saímos um pouco descuidados e relaxados demais. Em razão disso, gastamos tempo demais em paradas e viajamos com velocidade muito baixa. Aliás, eu diria sem uma atitude condizente com quem pretendia fazer quase 1.000 km em um dia. Somente adquirimos ritmo após chegarmos na freeway. Não chegamos a compensar mas já foi bem melhor. 
O Paulo Cezar me disse no final do dia que todas as juntas, inclusive a comercial, estavam doendo. Na verdade chegamos muito bem. Tomamos um banho, guardamos as motos e partimos para um jantar de cordeiro com ravioli regado a uma Patrícia muito gelada. Merecido agrado que nos demos.
Preciso comentar que penso ter comido nesse jantar um dos melhores cordeiros que já comi em toda a vida. Nada de diferente no preparo, era um cordeiro grelhado, mas a carne era mesmo especial. O restaurante foi o do hotel Uruguai Brasil, em Rivera, onde ficamos. Um restaurante muito antigo, assim como o hotel, mas muito bom (o restaurante...).
Trecho conhecido e buscando compensar, não tiramos muitas fotos. 
Por hoje resta o sono. Boa noite e abraços a todos.








3 comentários: