Caros amigos e seguidores.
Hoje saímos cedo de Sossusvlei em direção a Windhoek, capital da Namibia. O percurso foi relativamente curto, pois rodamos somente cerca de 340 Km, sendo que destes em off-road forma 180 Km. O trecho mais curto, mas, ao mesmo tempo, o mais bonito e o mais complicado de todos até agora. O mais bonito porque passamos em sequência de montanhas, chegando a 1700 metros, com um off-road maravilhoso para ser curtido cada momento. Mas o mais complicado porque nos últimos 100 km nos deparamos com um areião e pedra solta que valeu cada minuto os cursos realizados. Confesso que sem eles, Edson Mesadri, eu teria no mínimo desistido.
A viagem tem sido muito intensa em todos os sentidos. Em um deles, não tem também me sobrado tempo para muita coisa. Agora mesmo estou escrevendo já dormindo ao computador, porque chegamos do jantar, arrumei a mala e amanhã saímos muito cedo. Espero a compreensão para este detalhe.
Conto, no entanto, que hoje jantamos no lendário Joe's Beerhouse em Windhoek, embora estejamos em hotel nas proximidades da cidade em lugar maravilhoso. Hoje pedi um prato, na tradição de experimentar de tudo um pouco dos lugares, no qual vinham as carnes de crocodilo, zebra, Oryx, Kudu e avestruz. Estava uma verdadeira maravilha. Todas as carnes muito boas.
Bem, não vou me alongar porque hoje, contraditoriamente, tem internet mas estou no limite do sono..
Seguem algumas poucas fotos...
Beijos e abraços.
Parabéns Paulo por mais essa aventura e pelos relatos. E que bom que pudemos participar disso através do Curso Big Trail
ResponderExcluirKEEP WALKING PARCEIRO!
ResponderExcluirComo não temos o “Spot”nesta viagem… cada vez que você cita o nome dos lugares por onde passa... vou procurando e marcando no google maps, onde posso, através das fotos já postadas, ter uma ideia dos lugares. Deve ser mesmo impressionante, lindo e indescritível o Fish River Canyon e as dunas de Sossusvleli... entre tantos outras maravilhas cruzadas pelo caminho. Tem sido, também para mim, uma viagem de grandes emoções e surpresas. Continuo seguindo o teu coração “off-road” e curtindo o teu entusiasmo e alegria. Beijos
ResponderExcluirGrande viagem! Aqui estou , contrariando as ordens do meu orientador, mas prestigiando os relatos do meu amigo. Eu que, com duas rodas, só sei andar de bicicleta e nunca nem tive a experiência de fazer mais que um passeio na "garelli" do meu irmão, imagino a dificuldade de manter a moto em movimento nessas condições de dificuldades do solo e, ainda , curtindo a beleza dos lugares. É! isso não é para qualquer um! Só para uns poucos que entre os quais estais tu. Bom final de semana! Te cuida!
ResponderExcluirPaulo, tem sido muito bom poder acompanhar sua aventura. Certamente essas viagens, impressas em sua alma, de modo tão marcante, o constituem indiscutivelmente. As fotos são maravilhosas! Vamos acompanhando! Beijão e "keep watching your back" !!! :)
ResponderExcluir