Depois de muito tempo sem internet, vou tentar publicar um texto, porque foto na velocidade que tenho hoje não se pode nem pensar. O texto também será curto porque, se for, vai demorar para poder ser publicado.
Desde que saímos da Namibia, no dia seguinte àquele que relatei anteriormente, sobre o jantar, entramos em Botswana exatamente no deserto do Kalahari. No primeiro dia ficamos em um lodge que é, na verdade, um acampamento. Dormimos em barracas em lugar que parecia um grande camping, com banheiros longe e coletivos. As barracas, no entanto, estavam longe de forma que quando se saia dela, parecia que estávamos sem ninguém em volta.
No dia seguinte dormimos na margem de um braço do delta do Okavango, onde ficamos um dia para um expedição de mokoro, uma canoa típica do lugar.
Hoje mais alguns quilometros de Kalahari (que merece um comentário especial em outro momento) e fizemos um safari em salar que, segundo consta, tem o tamanho da Suíça.
Meus caros, esperando que este texto seja publicado, para dar notícias, prometo voltar pelo menos em três dias de Victoria Falls.
Abraço a todos.
Querido Amigo. Que bom voltar a ter notícias tuas. Lógico que, pela dimensão da aventura, já eram esperadas as dificuldades com a internet. As poucas notícias, todavia, têm dado uma idéia do quão interessante está sendo a viagem. Certamente que teremos que consumir muito chopp e vinho para colocar as novidades em dia, quando voltares. Aproveita. Beijos.
ResponderExcluir