Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SAN CARLOS DE BARILOCHE - SAN MARTIN DE LOS ANDES

Caros amigos seguidores,

No dia 12, em Bariloche, podemos dizer que a tarde ficou, como se diz em pacotes turísticos, "livre para compras". Jantamos no Família Weiss, que continua sempre muito bom. Aproveitamos para comemorar o aniversário da Rosana com um bom Caballero de la Cepa, Pinot Noir. 
Dia 13 saímos de moto do hotel e fizemos um recorrido sugerido pelo mapa turístico do hotel e terminamos chegando por volta de 11,30 no Porto Pañuelo, onde apanhamos um barco para um passeio a Puerto Blest e Lago Frias, com direito a uma imagem fantástica do Cerro Tronador, que fica na divisa entre a Argentina e o Chile e é a montanha mais alta da região. O passeio foi cansativo, porque chegamos de volta ao Puerto Pañuelo por volta de 20,00 horas e ainda enfrentamos um engarrafamento considerável até o hotel. 
Em razão da programação, jantamos na frente do hotel e nos despedimos, uma vez que na manhã seguinte seguimos para San Martin de Los Andes, cada um no seu horário.
Faço o registro até para me lembrar que o Hotel Gran Bariloche, apesar da excelente localização, é uma verdadeira "trampa". As fotos que aparecem no Decolar nada representam desse velho e mal conservado hotel. No apartamento do lado, um cheiro insuportável de fumo, sem que fosse avisado que estávamos em uma área de fumante (se é que estávamos). No checkout o recepcionista graosseiro e mal informado criou todos os problemas para fechar a conta. Simplesmente ridículo!
Seguem algumas fotos do passeio pelos Lagos Nahuel Huapi e Frias e algumas do passeio pelo entorno de Bariloche.
Beijos e abraços.


















Um comentário: