domingo, 22 de julho de 2012
terceiro dia. -de Gaysir a Vik
Meus caros,
Grande parte de vocès sabe da minha bronca com fotografias e alguns sabem do meu esforço para vencè-la. Tenho tirado fotos, mas na hora de publicá-las eu termino tendo dúvidas sobre se alguma interessa ou qual delas pode interessar. Hoje estou feliz porque foi dia de poucas fotos, mas penso que algumas das poucas foram interessantes, De qualquer forma, em algum momento vocē terão oportunidade de ver.
Hoje talvez (porque nâo sei o que virá)tenha sido o dia mais divertido da viagem. Teve de tudo: sol, paisagem, frio, paisagem, passagem de rios (14), paisagem, chuva (muita chuva, paisagem, neblina, paisagem, vento forte, paisagem, neve no entorno da estrada, pisa ecorregadia, paisage e... além disso, uma paisagem maravilhosa que nos acompanhou e mudou a cada curva.
Foi um teste para pilotos e motos.
A frase repito desde que cheguei, mas hoje ela se justifica ainda mais: a viagem já está justificada.
Mais adiante vou tentar mandar fotos.
Beijo a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querido Amigo. Muita curiosidade acerca das paisagens que só as fotos darão uma perfeita idéia já que o lugar onde você está é único e muito peculiar. Vê se divide um pouco dessa emoção conosco. Não seja tímido. Publique o que o teu coração mandar. Aguardamos. Forte abraço.
ResponderExcluirDeves estar aproveitando muito, amigo... Pelas fotos postadas por viajantes no google earth - isso é o paraíso dos motociclistas de aventura - maravilha. E aquela geleira então, de feia só o nome, né (que idioma complicado)!
ResponderExcluir