Powered By Blogger

domingo, 21 de setembro de 2014

DOMINGO EM LIBOA

Hoje foi um dia relax, próprio para quem esta esperando uma viagem de moto.
Ontem pensei que teria problemas com o fuso (quase nunca tenho, mas por vezes imagino que terei). Logo que desliguei o computador e apaguei a luz dormi imediatamente. Acordei hoje por volta de 08,30 horas, uma espreguiçada e mais quase uma hora de sono. Café por volta de 10,00 horas, depois tomei o metrô e fui até o Parque das Nações para uma boa caminhada na beira do Tejo. Aproveitei para passar na The Body Shop para comprar o meu desodorante predileto (só encontro lá). Na volta, passei em uma loja que eu suspeitava não estivesse mais aberta e a suspeita confirmou. A intenção verdadeira foi almoçar na Wok to Walk. Já saí do Brasil com vontade de almoçar lá em algum momento. Matei a vontade, inclusive de tomar a "provavelmente" melhor limonada de Lisboa.

Passada no El Corte Inglês e depois para o hotel. Conto para vocês que fui convidado pelo Miguel Dias, sobre o qual já falei ontem, que é o produtor em Portugal da peça Tribos, com Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, Eliete Cigaarini, Arieta Correa, Maíra Dvorek e Guilherme Magon. O texto é de Nina Raine. Um verdadeiro espetáculo! Essa peça vai viajar o Brasil e recomendo muito a todos que puderem assistir. Até por isso, não vou fazer comentários
aqui - mas que dá vontade, dá!

No final do espetáculo o elenco fala um pouco sobre a peça e conversa com a platéia. O que surpreende é que a peça inicia pontualmente no horário marcado e dez minutos antes já ocorrem no palco algumas intervenções. A polêmica é que exatamente no horário marcado, as portas do teatro fecham e não é possível mais entrar. Com isso, algumas pessoas que chegaram com um minuto de atraso foram impedidas de entrar (em todas as sessões) e tem dado confusão com polícia e tudo mais do lado de fora. Mas quem chega na hora se delicia com a peça.

Espetacular também foi a recepção aqui do Miguel. Quando cheguei na portaria estava lá meu ingresso, em local privilegiado do teatro (7a. fila, bem no centro). Pouco antes do início do espetáculo ele foi até onde eu estava para desculpar-se por não estar na portaria para receber. 

Voltei para o hotel e já estavam aqui Carlos Eduardo e Mylene. Estou esperando eles para sairmos para uma caminhada e depois jantar. 

Por hoje é só! Vou publicar algumas fotos da viagem anterior ao Marrocos, ainda que repetidas, só para não frustrar os que gostam mais de foto e para os estimular... rsrs

Beijos e abraços.









Um comentário:

  1. Melhor preparação para a viagem não poderia existir. Que a viagem siga neste ritmo. Um abraço para o Sá Fortes e para a Milene. Beijos. Narcísio e Dirlei.

    ResponderExcluir