Hoje foi dia do primeiro contato com a costa oeste americana. Devo confessar que já estou gostando.
Pela manhã tomamos o metro para irmos até a loja de motos. Em razão de obras no dia de hoje ele estava limitado até o meio do caminho. Na havia qualquer indicação e só tomamos conhecimento disso quando chegamos em uma determinada estação. Desistimos dessa atividade e nos dirigimos para o centro de Los Angeles. Uma boa caminhada para esticar as pernas, porque ontem estivemos algumas horas sentados.
Em determinado momento da caminhada paramos em uma loja da Starbucks para um café. Depois de fazer o pedido, fui ao banheiro e a Heloisa ficou esperando para receber os produtos. Quando voltei ela, por não encontrar lugar, solicitou permissão para sentar em uma mesa em que estava já sentado um cidadão. Cheguei depois à mesa e estabelecemos uma demorada conversa com o nosso primeiro amigo nestes lados do mundo. Trata-se de Rudof A. Porter, um fagotista e ator (o que só fomos saber muito depois de ele comentar que adora o Brasil e que a melhor bebida da vida é caipirinha, etc) e maestro especializado em música de câmara. Contamos sobre a viagem. Metade da manhã aproveitamos aí, sentados novamente. Mas valeu muito.
Voltamos para Hollywood e caminhamos por uma feira dessas de domingo e pela Hollywood Boulevard no ritmos de passeio. Ricardo, irias gostar muito de uma loja de discos de vinil que encontramos na caminhada. Nunca vi nada igual. Aliás, todos os discos, entre vinil e CD, que já vi na minha vida, não chegam a 10% do que havia ali. Vou publicar abaixo uma foto do prédio.
Agora, antes de sair para a noite, aproveito para comentar e publicar algumas poucas fotos.
Heloisa em uma feira, é só alegria! |
Queridos Amigos. As fotos começaram com alta qualidade. Lindas. Para nós, um dos grandes ganhos das viagens é o contato com o povo local. Começaram muito bem. Saudades do vinil. Ainda tenho muitos deles e um toca-discos no escritório aqui de casa. Ainda curto muito. Achamos que a largada da viagem é um prenúncio de que será demais. Bj
ResponderExcluir