Meus caros amigos,
Agora o contrário, vou somente publicar o relato de ontem e mais tarde vou publicar algumas fotos.
Ontem foi um dia bem tranquilo. Foram apenas 280 quilômetros entre Reno e Napa. Viagem com um pouco de chuva mas praticamente toda por autopista. Aliás, após sairmos da montanha tentei várias formas de o GPS nos trazer por estrada alternativa e só conseguimos sair da autopista em duas oportunidades muito breves. Passamos, então, por estradas rurais muito bonitas.
Chegando ao hotel, assim que conseguimos entrar, trocamos a roupa por algo mais leve (só a jaqueta e calça jeans), deixamos a bagagem, e fizemos um roteiro pela região das vinícolas. Saímos de Napa em direção a Yountville (Narcisio e Dirlei com razão mais uma vez, uma beleza de lugar), passamos por Oakville, Santa Helena, Calistoga e fomos até Geyserville. Descemos por Healdsburg, Santa Rosa, Kenwood e Sonoma, voltando para Napa. A paisagem, composta também pelas videiras, é excepcional.
Neste trajeto, entre Calistoga e Geyserville e, depois, entre Sonoma e Napa, encontramos trajetos de estradinha estreita e cheia de curvas, por entre um túnel verde, com curvas próprias para fazer de moto. Levanta a moto de um lado e já deita para outro, em uma divertida sequência. Como se estivéssemos em um parque de diversão.
Terminamos o dia passeando pelo centro de Napa e jantando em belo restaurante italiano. Dia relax e sem muita aventura.
Agora estamos partindo para alguns dias em São Francisco. Mais tarde, com prometido, volto com as fotos de ontem e de hoje.
Beijos e abraços.
Agora é relaxar e gozar meus queridos e saudosos amigos. Adoramos essa região. O melhor está por vir em San Francisco. Aproveitem, como sempre e sabem fazer. beijos.
ResponderExcluir