Estou me adiantando para fazer a publicação em virtude de possível notícia no Brasil das catástrofes se abateram sobre regiões em que havíamos passado há pouco tempo. Aquela chuva que noticiei e relatei circunstanciadamente pelas condições lisas da pista e que começou quando saíamos de Almeria se intensificou de tal forma que matou pessoas, destruiu plantações, cortou estradas e derrubou casas. Inclusive aquela que noticiei ontem e até publiquei uma foto para que vocês tivessem noção era parte da quela que arrasou o interior de Málaga. Aliás, a Heloisa é que não quis passar em Málaga e região porque já conhecíamos e não valia a pena em virtude do intenso trânsito que enfrentaríamos. Fomos salvos de aborrecimentos por isso. São impressionantes a imagens que passam na televisão por aqui. É como se tivesse ocorrido um tsunami, porque a onda de água surgiu do nada e já veio levando tudo o que havia pela frente.
Bem, mas o que importa é noticiar que hoje já estamos em Beja, Portugal, e aqui o tempo começa a abrir. Quando saímos de Cádiz estava chovendo leve mas logo parou. Passamos em Sevilla já sem Chuva, mas com o tempo fechado. Todo o trajeto foi com as roupas de chuva e em alguns trechos pegamos alguma garoa. Mas foi só. O outono chegou na Europa bem no dia marcado. As temperaturas já estão mais baixas e o sol já não é tão abundante. Amanhã seguimos para região de mar e depois decidiremos o que fazer.
Saudade ainda mais intensa.
Queridos Amigos. Depois de mais de 32 horas, desde as estepes russas da região do Tártaro, estamos em casa. A viagem foi tudo OK, nas circunstâncias de uma viagem tão longa e um fuso de 7 horas. Na segunda o Narcísio começa a trabalhar. Continuaremos, contudo, viajando com vocês. As fotos, da postagem anterior ficaram ótimas. Não desista da carreira de fotógrafo. O Narcísio também está há muito para fazer um curso para aperfeiçoar a dele e ainda "não deu tempo". Quem sabe um dia. Ficamos felizes porque vocês se livraram da catástrofe na Espanha. Sigam aproveitando. Beijos. Narcísio e Dirlei.
ResponderExcluirQueridos Amigos. O resumo já foi publicado, com a devida homenagem a quem a mereceu. Forte abraço. Narcísio e Dirlei.
ResponderExcluir