Durante o dia, salvo em um momento rápido que entrei em um café para enviar um documento ao Professor Mário Monte, ficamos sem internet. Mas também teríamos pouco tempo, porque foi dia de encontrar o Professor Maurizio Oliviero, que nos hospedou, e depois passear e rever Perugia. Passear pelos mesmos lugares que tanto andamos deu uma saudade imensa. De outro lado, sem os meninos, Perugia, apesar de maravilhosa, perde um pouco do encanto.
Hoje a primeira ameaça mais séria de chuva. Diante da previsão saímos de Perugia bem mais cedo do que tem sido costume. Andamos 32 km e tivemos que colocar as roupas de chuva e somente tiramos bem depois de Genova. Durante todo o tempo fomos acompanhados de um tempo fechado e por uma chuva fraca alternada com garoa.
Estamos agora em um trecho de retorno da Italia para a Espanha, trafegando em autopista. Mesmo assim, após Genova resolvemos retomar um pouco da Rivera Ligure pela via secundária que margeia o Mediterrâneo até o ponto em que encontrássemos um hotel que nos interessasse. Chegamos a Noli e encontramos o Cap di Noli. Dá para pescar da sacada. A tempo de um bom banho de mar e de relaxar no sol (dormir mesmo) por um bom tempo.
Por estarmos em viagem mais apressada até a costa brava espanhola, não teremos muitas fotos do trecho e, por isso, vou lançar algumas fotos do estoque meio ao acaso.
Queridos Amigos Estamos no encalço vocês. Também sentimos saudades de Peruggia com o relato de vocês. Hoje foi o primeiro dia de verão aqui em Kiev. Sol e 30 graus. Amanhã iremos para Moscou onde ficaremos alguns dias. Tudo estará no Blog. Beijos. Narcísio e Dirlei.
ResponderExcluirVinho da casa é... Um "modesto" Brunello de Montaltino!!!
ResponderExcluirCaríssimo Piloto,
ExcluirO nome é pouco relevante, a verdade é que era um aveludado vinho da região... rs. Abraço.