Caros amigos e seguidores,
Hoje ficamos em Carolina totalmente dedicados ao Complexo Turístico da Pedra Caída. Não andamos mais do que 60 Km, mas foi um dia muito intenso. Visitamos as Cachoeiras da Caverna e do Capelão. Depois visitamos o Santuário da Pedra Caída, um dos lugares mais lindos em que já estivemos (não adianta muito tirar fotos porque impossível mesmo registrar). Por fim, quando estávamos fazendo atividades intermediárias para seguir após para mais três cachoeiras, fomos surpreendidos por uma chuva e uma tormenta de raios impressionante. Com isso, terminamos um pouco mais cedo. Mas já eram quase 7,00 horas. Devo registrar que agradecerei essa chuva para sempre por ter tido a oportunidade de, enquanto esperava a chuva dar uma trégua, ter encontrado e conversado por algum tempo com a Matiê, que é uma pessoa muitíssimo especial.
A atividade que estávamos fazendo era a subir o morro por teleférico. A pretensão da Heloisa seria descer no teleférico e o meu de tirolesa. A chuva prejudicou os planos da Heloisa, uma vez que terminou a luz e o teleférico não voltou a funcionar. A tirolesa, no entanto, ficou até melhor. Cessados os raios, a Heloisa desceu por uma trilha e cumpri minha atividade do dia. De uma altura de 350 metros de altura e por 1.400 metros eu fiz um voo maravilhoso sobre o complexo turístico. Encerrado o dia com chave de ouro.
A Chapada das Mesas é um lugar a ser conhecido e o Santuário da Pedra Caída se tornou o lugar mais impressionante da viagem até agora.
A rica história de Carolina também foi uma surpresa para nós. Apesar de todas as leituras e todas as informações anteriores, ainda as expectativas foram superadas com muita folga. Neste sentido, agradecemos ao nosso guia Oziel, que nos acompanhará ainda em um trecho amanhã.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário